Qual o tamanho ideal de dote para você?

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Seleção de Boys: Preto & Branco














“Chama o Bombeiro” Bruno Camargo mostra o pau duro em fotos ousadas

Ele já é sensação e apimenta nossas tardes de domingo nos arrancando suspiros com sua beleza e sensualidade, mas você sabia que o bombeiro da Eliana ja ficou pelado em fotos ousadas e bem picantes?
Pois é, muito antes de se tornar famoso por ser o bombeiro gostoso do programa da Eliana, Bruno Camargo fez muito sucesso ao tirar a roupa e mostrar tudo inclusive o pau duro para a revista G Magazine, apesar de a revista ter acabado o ensaio do bombeiro Bruno Camargo nu continua fazendo sucesso, da só uma olhada.



















Atleta dotadão Aaron Moody surpreende internautas com seu pênis de 27cm

Você sem duvida ja deve ter visto essas fotos pela internet em alguns blogs e sites, mas o que ate pouco tempo nós não sabíamos é quem era o dono dessa delicia de pica.
Ano passado o dono desse pauzão foi descoberto, trata-se do goleiro inglês Aaron Moddy, que por sinal é um gato, com 19 anos e uma tromba de 27 fez a alegria de seus seguidores ao confirmar que as fotos eram dele. Da só uma olhada.













Ator famoso e bem dotado desfila de pau duro em cena erotica

Ator Anders Rydning desfila pelado e com seu belo e avantajado pau duro em cena erótica no filme “Pornopung”, como se não bastasse ser um tremendo gato Anders chamou muito a atenção de todos por também ser bem dotado, da só uma olhada nas fotos do gato desfilando de pau duro.





Da uma olhada no gif do ator balançando a neca dura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...